Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Smokey eye preto

Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje trago uma make muito linda e fácil de fazer, todas nos adoramos olho preto (eu) , acho ele super elegante e combina com qualquer roupa e batom. eu estava com muita vontade de gravar mas estava muito cansada, então fiquei com a carinha meio tristinha, mas é só a carinha mesmo.
Mas é claro que não ficou perfeito muitas pessoas conseguem fazer bem melhor que eu, mas eu queria mostras pra vocês como é o meu jeitinho de fazer, eu espero sinceramente que todos gostem
Lista dos produtos usados
rosto:
base intense o boticari cor 3,
corretivo max love cor 2,
pó compacto colortrend avon cor beje médio,
pó bonzer duo soley cor 2,
blush vult cor4,

boca:
 glos natura cor 13,
olhos:

paleta 180 cores,
lápis branco P&W,
lápis preto avon,
mascara tango,
delineador para olhos natura,
cílios postiços,

















espero que gostem do vídeo, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário, que eu respondo.






6 comentários:

  1. nossa, como eu queria aprender fazer, pelo menos o básico da make...mas cade a coordenação?? kkkk
    Adorei sua visita no meu cantinho,volte sempre amore!!
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/
    https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

    ResponderExcluir
  2. é só treinar keka quando você assustar vai estar muito boa na coisa bjs linda, visito sempre o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Ju, se há uma coisa que não sei colocar são cílios postiços... acho lindo nos outros, mas tenho medo de usar!
    Adorei seu cantinho!
    Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Flor,
    arrasa nas makes, hein?!
    Parabéns e sucesso!
    beijos, Juli:*
    http://juliferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Juliane, fico muito feliz de te ver por aqui, bjs

      Excluir