Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Smokey eye preto

Olá minhas lindas, tudo bem?
Hoje trago uma make muito linda e fácil de fazer, todas nos adoramos olho preto (eu) , acho ele super elegante e combina com qualquer roupa e batom. eu estava com muita vontade de gravar mas estava muito cansada, então fiquei com a carinha meio tristinha, mas é só a carinha mesmo.
Mas é claro que não ficou perfeito muitas pessoas conseguem fazer bem melhor que eu, mas eu queria mostras pra vocês como é o meu jeitinho de fazer, eu espero sinceramente que todos gostem
Lista dos produtos usados
rosto:
base intense o boticari cor 3,
corretivo max love cor 2,
pó compacto colortrend avon cor beje médio,
pó bonzer duo soley cor 2,
blush vult cor4,

boca:
 glos natura cor 13,
olhos:

paleta 180 cores,
lápis branco P&W,
lápis preto avon,
mascara tango,
delineador para olhos natura,
cílios postiços,

















espero que gostem do vídeo, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar um comentário, que eu respondo.