Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Make de inverno

Olá minhas lindas, estou super atrasada com o vídeo da semana gosto de postar na segunda ou na terça, e hoje já é quarta, mas antes tarde do que nunca, antes de mais nada queria pedir desculpas pelo cílios que estou usando, está descolando no vídeo, usei ela pra testar mas ele tem a base muito dura então fica soltando, ele é daqueles ching ling rsrsrsrs, gosto de usar os first kiss mas estava sem dinheiro pra comprar e comprei esse, e por sinal não vou compra mais pois ele não fica natural, como eu só uso na parte de fora dos cílios, e tambem queria pedir desculpa por não postar a foto dele pois perdi as fotos rsrsrs.

mas vamos ao que intereça, eu estava muito desanimada essa semana, e quando estou desanimada gosto de me maquiar bem colorida, e apitei por esse laranja cheguei, amei o resultado final, achei que ficou muito lindo



Lista de produtos usados


pele:

base intense o boticario cor 3,
corretivo max love cor 2,
pó compacto color trend avon beje médio,
pó bonzer soley da vult cor 2,
blush fenzza cor 3,

boca:
baton natura faces coral doce,
Olhos:

paleta de sombras 3D da jasmine,
sombra uno da vult cor 29,
mascara extra volume da vult,
delineador em gel da P&W,
lápis preto avon,








Espero que vocês gostem do vídeo, e qualquer sugestão deixem ai o comentário pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário