Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Olho esfumado fácil e rápido

Olá minhas lindezas!!!! como vocês estão? espero que ótimas  pois a make de hoje é muito fácil de fazer...
Essa make é uma make inspiração: me inspirei na Alice Salazar, vi esse vídeo que ela faz esse olho e amei(claro que o meu não chega nem aos pés do que ela fez, mas eu tentei)
E gente nem tem como errar!!!



Também não usei os mesmos produtos que ela, quem me dera ter a sombra e o lápis que ela desenvolveu ( mas pretendo comprar).

Eu espero mesmo que vocês gostem do vídeo e não interpretem como uma copia e sim uma humilde inspiração. Claro que o meu não ficou perfeito (repito).

Lista de produtos usados:

Duo cake Max love cor 2,
Pó compacto Max Love cor 2,
blush Max Love cor 14,
Bronzer duo soley da vult cor 2,
lapis preto avon,
sombra 29 da vult,
mascara de cílios da tango.


E é isso meninas qualquer dica e/ou critica deixem ai nos comentários  e não deixem de ver o vídeo da Alice Salazar.





9 comentários:

  1. Adorei o esfumadinho bem sútil, ótimo para o dia -a -dia pra quem como eu gosta de olhos marcantes e para o dia sútil...bjinhus
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a make, ameii !

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  3. a make q eu seeempre uso é esssa. ótima !!Então blogueira, quero te convidar para visitar meu blog. O nome dele é Toca de Chocolate, e eu falo sobre maquiagens,unhas,customizações e afins.Ele existe há um ano e eu preciso da ajuda de vocês blogueiras que também passam pelas mesmas barreiras que eu.Venham conhecer o blog,canal,curtir,seguir estou aqui para retribuir :)
    Beijos e muito sucesso!
    tocadechocolate.blogspot.com
    youtube.com/lanninhaloopes

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona indiquei seu blog para responder um selinho espero que goste bjss http://mellissaellenn.blogspot.com.br/2013/08/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Adorei o blog.. e olho esfumaçado é tudo!!!
    ADoro
    seguindo...
    bjux
    http://leticiagommes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Le, vou correndo conhecer seu cantinho

      Excluir