Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Como cortar o proprio cabelo

Olá meninas, o que vocês contão de novo?
Eu tenho uma super novidade pra vocês, cortei meu cabelo.... calma só tirei as pontas!!!


Quem de vocês já foi ao salão pra cortar o cabelo e pediu pra tirar somente as pontas e saiu de lá sem a metade do cabelo? quem sofreu com isso levanta a mão \o/ (eu).

Esse foi um dos grandes motivos que me incentivaram a cuidar eu mesma dos meus cabelos, durante toda minha vida fui escrava de salões de beleza, mas me cansei de sair estressada do salão ao invés de sair linda e alegre.
Vou relatar as duas ultimas vezes que fui ao salão cortar o cabelo:
1º dia- Eu- oi queria dar um corte nos cabelos, eles estão um pouco ressecados e queria que uma franja na altura do queixo, por favor não tire muito no comprimento.
Cabeleireira- claro!! vou fazer um corte em degrade pra retirar o ressecado e não mexer no comprimento você vai adorar!!!! 
Eu- nossa minha franja ficou muito curta está acima do nariz e vc retirou mais de um palmo do meu cabelo!!!!
Cabeleireira- seu cabelo estava muito ressecado e tive e diminuir a franja pra acompanhar o degrade, seu cabelo precisava de um corte pra crescer, daqui 3 ou 4 meses volta aqui pra eu tirar só as pontinhas que vai ver o quanto ele vai crescer!
Eu- tá bom( sniff)
2º dia- Eu- vim retirar as pontas, somente as pontas, não precisa mexer na franja.
Cabeleireira- tá bom!!! vou só desfiar um pouco.
Eu - nossa vc deixou meu cabelo muito mais curto do que da ultima vez"!!!!! (revoltadíssima)
Cabeleireira- mas seu cabelo precisava desse corte.

Reultado: só saia revoltada dos salões, meu cabelo nunca ficava longo(por causa da tesoura). Resolvi eu mesma cortar da próxima vez. Pesquisei muito e comecei a fazer esse corte que vou mostrar pra vocês.

Já quero avisar que pra quem é muito perfeccionista, só faça esse corte se tiver certeza de que é isso mesmo que você quer porque depois de cortado não da mais pra colar.
Mas se vc quer mesmo cortar os cabelos em casa, comece cortando aos poucos, não corte tudo de uma vez, comece de dedinho em dedinho.
Confiram o vídeo  e me digam se gostaram!!!!






2 comentários:

  1. Curtii, mas nao tenho coragem mesmo.

    Agora se você gosta de BATONS, PRE-PARA
    Ta rolando um SORTEIO DE BATONS lá no blog,
    São 4 cores lindas em um Kit.
    Para participar segue o link abaixo!
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir