Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: Amolecedor de cutículas DAMAN COSMÉTICOS

Olá minhas lindezas!!!! como vão?
Hoje quero falar de um produto muito legal, produto BB ( bom e barato), isso mesmo!
Não sei vocês, mas eu com a vida corrida que levo sempre faço as unhas em casa, e procuto sempre alguma coisa pra facilitar a minha vida, já que não gosto de ficar com os dedos de molho na água.
Vou confessar uma coisa pra vocês!!! eu amo farmácias, ( se eu pudesse ficava um dia todo andando pelos corredores) em uma dessas andanças encontrei esse produtinho aqui:
Gente!!! paguei nele R$3,30(muito barato) .
Na embalagem vem escrito:

O Amolecedor de cutículas Daman foi desenvolvido para facilitar o trabalho das manicures e pedicures, promovendo um amolecimento das cutículas favorecendo assim sua remoção. Com formulação suave e hidratante, não agride a pele nem as unhas.

Modo de usar: 

Aplicar uma fina camada sobre as cutículas, esperar aproximadamente cinco minutos. empurrando  a cutícula com a espátula sendo retirada em seguida.

Usei exatamente como esta escrito na embalagem, e gente, a cutícula ficou molinha, a muito facil de retirar, minhas cutículas são muito resistentes, e nunca consigo retirá-las por completo.
Amei esse produto, achei uma mão na roda.
Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas adorei o produto

Minha nota pra esse produto: 10 

E vocês? já usaram esse produtinho? qual amolecedor de cutículas vocês estão usando? Me digam vou adorar saber!!!

Até o proximo post.

Um comentário:

  1. Oii, nunca tinha visto, mais deve ser bom mesmo.
    Bjoos !

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir