Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Base liquida Color Trend da Avon

Olá minhas lindezas!!!! tudo bem? espero que sim!!!!
Hoje venho fazer uma resenha de um produto que comprei e usei ( comprei com meu dinheito) 
O produto é esse:
O que diz o produto:
 "Color Trend base  liquida possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele e ajudam a disfarçar as imperfeiçoes.Fórmula não oleosa FPS 15 dermatologicamente testado.Não comedogênico"

então vamos ao que interessa, não se assustem essa é minha pele sem base:
nessa foto eu já lavei o rosto, tonifiquei, hidratei e passei o primer( passos fundamentais para que a pele fique impecável e que a make dure mais).

Nessa foto passei a base:
 A minha cor dessa base é a mel, fica exatamente a cor da minha pele(eu espalhei com um pincel para que o acabamento fique natural e uniforme), essa base tem uma cobertura leve.
Nessa foto estou com a base o corretivo e o pó da mesma linha:
Qual a nota que dou pra essa base: 1 ( porque é exatamente da minha cor)

Achei que ela marcou muito meus poros, fazendo com que ele aparecesse mais, na minha pele ela não durou nada (mesmo eu tendo preparado bem a pele antes de passar ela), não durou nenhuma hora na minha pele, até a sombra que eu passei nos olhos derreteu, ela deixou a minha pele com aspecto oleoso, essa base transfere muito( se vc tocar ou encostar na roupa vai manchar), 

E mais, hoje, depois de 3 dias que usei, saiu uma espinha interna no rosto( coisa que dificilmente acontece comigo) isso porque eu  demaquilei, lavei, tonifiquei e hidratei a pele antes de dormir.

Minha pele é mista a oleosa, talvez seja por isso que não deu certo pra mim, talvez quem tenha a pele normal a seca ela dê mais certo.

Espero que todas e todos gostem, e qualquer sugestão ,duvida ou critica deixem ai nos comentários.

4 comentários:

  1. Oi flor eu usei essa base mas não funcionou na minha pele que e mega oleosa, comprei aquela em bastão que dizem ser melhor, eu adoro os produtos da avon. Falando nisso no meu cantinho tem novidade..
    http://meninaseletiva.blogspot.com.br/2013/07/novidades-avon.html
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a em bastão já é perfeita amo e não troco por nada vou correndo sim dar uma olhada obrigada Daniela por visitar meu cantinho

      Excluir
  2. eu ja usei gosto bastante hehe

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes funcionam pra umas e pra outras não , não tive essa sorte, queria tanto ter dado certo com ela , mas fazer o que!!! fico muito feliz que vc tenha visitado meu cantinho Erika, bjs minha linda

      Excluir