Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como fazer umectação + dicas de crescimento

Olá minhas lindezas!!!! que saudade de vocês.
Uma coisa que eu acredito é que se uma coisa é boa pra gente, é legal agente compartilhar com as pessoas para que elas se beneficiem com isso também. 
Foi pensando nisso que me veio a ideia de gravar esse vídeo!!!!!
Sempre vejo muitas pessoas falando sobre umectação, e também muitas pessoas com dúvidas, e resolvi mostrar o meu jeitinho de fazer.
Eu amo fazer umectação nos cabelos, meus cabelos ficam maravilhosos, fora que ele acelerou o crescimento!!!! isso mesmo acelerou o crescimento dos meus fios.

Vou começar falando das propriedades dos óleos que eu uso:

Óleo de coco: Ele é nutritivo para todo tipo de cabelo, ajudando-os a reforçar o brilho natural e suavidade, além de ser um bom reparador aos danos preservando as proteínas naturais dos fios e proporcionando até mesmo a diminuição da caspa. Possui vitamina E, vitamina K, também possui magnésio, potássio, cálcio e ferro.( sempre que uso sinto meu cabelo mais liso)
Óleo de amêndoas:  Possui propriedades emolientes, hidratantes, rejuvenescedoras, amaciantes e nutritivas, rico em vitaminas A, B1, B2, B6, ácido graxos e proteínas. ( alem de usá-lo na umectação, também misturo 2 gotinhas em um pouquinho de yamasterol e passo no comprimento e pontas como creme de tratamento noturno-amo-)
Óleo de rícino: Rico em ácidos graxos , ele absorve para si próprio a umidade do ambiente, retira as toxinas do couro cabeludo, nutre, hidrata, e deixa o cabelo mais encorpado, estimula o crescimento, ajuda a eliminar pontas duplas, previne a queda de cabelo.
Azeite de oliva extra virgem: Possui vitaminas A,D,K e E, é antioxidante, controla a cospa, matem o couro cabeludo saudavel.

o segredo esta na massagem que você vai fazer na raiz e nos fios dos cabelos(quanto mais tempo você massagear melhor) o ideal é não exagerar na quantidade de óleo pra não exagerar na quantidade de sampoo, lembre-se menos é mais.

Então fiquem com o vídeo, espero que vocês gostem, qualquer duvida ou sugestão deixe ai nos comentarios.




7 comentários:

  1. Adorei vc sempre arrasa,adoro todos esse óleos tenho todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom ver você por aqui Vanessa, esse óleos são perfeitos, não vivo sem

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q cabelo lindo ! Adorei a dica!
    Alias, amei o video, como vc é simpatica !
    Uma fofa ! Te adorei ! rs
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tainá, que bom que gostou, vou correndo visitar seu cantinho bjs

      Excluir
  4. Oi Ju.. adoro seus vídeos, tenho algumas dúvidas: qual henê você usa? qual o intervalo vc dá entre as aplicações? não te causa queda? Vc passa só na raiz? No aguardo... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana, eu uso do divina dama em gel forte, e as vezes uso o da amazonia em pó da divina dama, fossa as aplicações a cada 15 dias, e aplico somente na raiz, sempre protejo as pontas com azeite de oliva bjs linda e obrigada por me fazer compania aqui no meu cantinho

      Excluir
    2. Não te causa queda? estou usando o Rená e as vezes o Pelucia, estou com queda, não sei se é por causa do henê.

      Excluir