Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Como fazer umectação + dicas de crescimento

Olá minhas lindezas!!!! que saudade de vocês.
Uma coisa que eu acredito é que se uma coisa é boa pra gente, é legal agente compartilhar com as pessoas para que elas se beneficiem com isso também. 
Foi pensando nisso que me veio a ideia de gravar esse vídeo!!!!!
Sempre vejo muitas pessoas falando sobre umectação, e também muitas pessoas com dúvidas, e resolvi mostrar o meu jeitinho de fazer.
Eu amo fazer umectação nos cabelos, meus cabelos ficam maravilhosos, fora que ele acelerou o crescimento!!!! isso mesmo acelerou o crescimento dos meus fios.

Vou começar falando das propriedades dos óleos que eu uso:

Óleo de coco: Ele é nutritivo para todo tipo de cabelo, ajudando-os a reforçar o brilho natural e suavidade, além de ser um bom reparador aos danos preservando as proteínas naturais dos fios e proporcionando até mesmo a diminuição da caspa. Possui vitamina E, vitamina K, também possui magnésio, potássio, cálcio e ferro.( sempre que uso sinto meu cabelo mais liso)
Óleo de amêndoas:  Possui propriedades emolientes, hidratantes, rejuvenescedoras, amaciantes e nutritivas, rico em vitaminas A, B1, B2, B6, ácido graxos e proteínas. ( alem de usá-lo na umectação, também misturo 2 gotinhas em um pouquinho de yamasterol e passo no comprimento e pontas como creme de tratamento noturno-amo-)
Óleo de rícino: Rico em ácidos graxos , ele absorve para si próprio a umidade do ambiente, retira as toxinas do couro cabeludo, nutre, hidrata, e deixa o cabelo mais encorpado, estimula o crescimento, ajuda a eliminar pontas duplas, previne a queda de cabelo.
Azeite de oliva extra virgem: Possui vitaminas A,D,K e E, é antioxidante, controla a cospa, matem o couro cabeludo saudavel.

o segredo esta na massagem que você vai fazer na raiz e nos fios dos cabelos(quanto mais tempo você massagear melhor) o ideal é não exagerar na quantidade de óleo pra não exagerar na quantidade de sampoo, lembre-se menos é mais.

Então fiquem com o vídeo, espero que vocês gostem, qualquer duvida ou sugestão deixe ai nos comentarios.