Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mega hidratação caseira



(tirei as fotos sem flash para poder ver o brilho se verdade)

Olá minhas lindas, tudo bem?
Eu estava louca de vontade de gravar um vídeo de hidratação pra vocês, e finalmente consegui.
Adoro “batizar” a minha hidratação pra deixar ela mais potente, e vocês?
A mascara de hidratação que eu estou usando por enquanto é a da TRESemmé hidratação profunda, utilizei também o bepantol , e o óleo de rícino, e antes usei o shampoo antiresiduo da soft har.

 O cabelo ficou maravilhoso, mas isso eu explico no vídeo, vou deixar aqui a importância de cada item usado nessa hidratação:


Poque usar o shampoo ant-resíduo :
Sabe quando agente compra aquele shampoo e aquele condicionador e ele faz milagres no nosso cabelo, e de repente ele para de fazer resultado e as pessoas dizem que o cabelo acostumou com ele? Então, é ai que o shampoo ant- resíduo entra, com o uso continuo de produtos para cabelo , finalizadores, a nossa fibra capilar fica carregada de produto, impedindo a penetração do produtos que nos queremos usar. O shampoo ant-resíduo faz uma limpeza profundo nos fios e prepara ela pra receber a hidratação, então quando sentimos o cabelo pesado sem brilho e sem vida é só usa o shampoo ant-resíduo, não ha a necessidade de trocar de produtos. Podemos utilizar o shampoo ant-resíduo de 15 em 15 dias.

Propriedades do óleo de rícino:

 Rico em ácidos graxos e atua como um umidificante, absorvendo para si própria a umidade do ambiente. Retira as toxinas do couro cabeludo, nutre, hidrata e deixa o cabelo mais encorpado, estimulando o crescimento, ajuda a eliminar as pontas duplas e dá balanço. O óleo de rícino pode também ser utilizado por si só no cabelo para selar a umidade. Age como um umectante, atraindo e retendo umidade para os cabelos, evita a queda.

Bepantol líquido:

Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
Fortalece a raiz e os fios de cabelo.

Creme de hidratação TRESemmé hidratação profunda:
O que vem escrito na embalagem;

COMO FUNCIONA

Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
pH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.

COMO USAR

Lave o cabelo com o novo sistema Tresemmé® Hidratação Profunda;
Com o cabelo ainda úmido, aplique uma generosa porção do creme de tratamento, e massageie por toda a extensão do fio garantindo que todas as mechas estão bem cobertas pelo produto;
Deixe agir por pelo menos 5 minutos e enxágue, se preferir use touca térmica para potencializar o resultado.

É isso meninas eu espero que vocês tenham gostado, deixem ai o comentário de vocês.