Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Maquiagem fácil pra noite



Olá minhas lindas, tudo bem?
Gente eu adoro a paleta de sombras da jasmine 3 D acho ela muito boa, então resolvi fazer mais uma maquiagem usando ela, em breve vou fazer resenha dessa paleta pois ela é perfeita,
A make de hoje é muito fácil, e acho que todo mundo vai conseguir fazer ela em casa.

Todos o pinceis que eu usei foram da macrilan com a acessão do primeiro pincel que usei pra esfumar as bordas, ele é do O Boticário , não gosto dele pra esfumar outras sombras pois ele é muito firme, mas para esfumar as sombras 3 D ele é perfeito , não conheço nenhum melhor. Paguei nele 12,99 e valeu casa centavo.

Produtos usados:
Rosto:
Corretivo Max love cor 2,
Base intense o boticário cor3,
Pó compacto color trend avon cor bege médio,
Pó bronzer soley vult cor 2,
Blush fenza cor 4,
Olhos:
Paleta 3D da jasmine 96 cores,
Lápis preto avon,
Sombra uno vult cor29,
Delineador em gel P&W,
Mascara de cílios vult extra volume,
Cílios postiços first kiss,

Boca:
Batom vult cor 44,
Glos natura cor 13,



espero que vocês gostem do vídeo e tentem reproduzir em casa...
me contem o que acharam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário