Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Preparação de pele (noite)

Oi minhas lindas!!!


Hoje eu estrou trazendo pra vocês um vídeo bem facil de preparação de pele, como sempre com produtos baratos e acessíveis.
Eu particularmente adoro pele fina (pra mim) acho que a pele fina da um ar de nasci linda e maravilhosa rsrsrsrs, lembrando vocês que esse não é o jeito certo e nem o jeito errado de se preparar a pele, é o meu jeito, cada pessoa se adapta ao seu modo.

Produtos usados:

base intense o boticário cor 3,
corretivo colortrend avon cor bege médio,
pó compacto colortrend avon cor bege médio,
blush vult cor 4,
bronzer duo soley da vult cor 2,
lip balm caseiro,
sombra lu brandão para sobrancelhas cor clara,
lápis branco fenzza,


Eu espero que vocês curtam o vídeo, qualquer sugestão ou dúvida deixem ai nos comentários, um beijo e até o próximo post.





2 comentários:

  1. Olá! Vim te avisar que te indiquei para um selinho *-*
    Espero que não se importe, pois tem gente que não gosta de ser indicado para tags, e selinhos... enfim.
    Veja lá no blog; http://migre.me/eViB5

    Tenha um ótimo fim de semana, beijos :*

    ResponderExcluir