Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Se Arrume Comigo-Get Ready With Me ( sabado a noite)

Olá meus doces!
Esse final de semana saí mais cedo do trabalho e tive um pouco mais de tempo pra me arrumar pra sair, então aproveitei esse tempo pra gravar um vídeo pra vocês. Eu só esqueci de tirar a foto do look , mas a make e o cabelo já tá valendo não é mesmo? srsrsrs.
Amei gravar esse vídeo e pretendo gravar mais pra vocês. Assim que eu conseguir sair mais cedo do trabalho gravo outro!



Lista de produtos usados:
Mosse de modelar da Cless chaming 
Lip balm caseiro,
Corretivo amarelo da Vult,
Base da Koloos cor 2,
Corretivo Max Love cor 2,
Sombra para sobrancelhas Lu Brandão,
Lápis Branco P&W,
Lápis preto Toque de Natureza, 
Sombra solta Jequit prata perolado,
Paleta de sombras 3 D da Jasmine,
Sombra 219 da Koloos.
Sombra 208 da koloos ,
Paleta de sombras da Jasmine V323,
Caneta delineadora da koloos,
Mascara de cílis Tango,
Pó compacto Avon color trend cor bege médio,
Pó compacto Pierre Pardon cor 3,
Blush efeito da Fenzza cor 3,
Lápis de boca Avon,
Batom Ruby Rose cor 165.

Espero muito que vocês gostem do vídeo, deixem ai abaixo nos comentarios, suas dicas e duvidas, vou adorar estar respondendo vocês.

Não se esqueçam se increver no meu canal AQUI
E de curtir a pagina do Facebook  AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário