Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha: Tonico ARGININA RESIST X3 NUTRIÇÃO INTENSA

Olá meus doces!!!
Depois de  muitos anos estou aqui pra fazer mais um post aqui no blog (kkkkkk), me desculpem o sumiço, é que trabalho fora e ainda estou organizando as coisas do meu casamento e não está me sobrando muito pouco tempo.
Hoje fiz um resenha em vídeo de um produto que estou usando muito, e queria que vocês soubessem o que estou achando dele.
Comprei o meu em uma perfumaria, mas ele é facilmente encontrado em farmácias e supermercados.

 O que diz o fabricante:
ARGININA RESIST X3 NUTRIÇÃO INTENSA
Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Faltam nutrientes essenciais e têm resistência mais baixa às agressões externas?
RESULTADOS COMPROVADOS
Fortificado e ultramacio*, seu cabelo fica mais resistente desde a raíz, lindo, macio e saudável.
*Teste instrumental vs shampoo clássico. Uso em conjunto com o shampoo e condicionador Arginina Nutrição Intensa

TECNOLOGIA
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: Arginina + Nutri-ômega
TRIPLA AÇÃO NUTRI-FORTIFICANTE
1- REFORÇA E NUTRE A FIBRA
2- NUTRE O BULBO CAPILAR
3- CABELO CRESCE MAIS FORTE E MACIO

DICAS DE USO
Girar a capsula para abrir. Aplicar diariamente uma medida sobre as raízes. Massagear suavemente o couro cabeludo. Não enxaguar.
Para cabelos ainda mais fortes e resistentes, utilize a linha completa de tratamento Elsève Arginina Resist X3 Nutrição Intensa.
Se você quer saber o que achei, é só assistir o vídeo.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal AQUI
E também não se esqueçam de curtir a nossa pagina no Facebook AQUI
 

Qualquer duvida ou sugestão, deixem ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário