Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maquiando a amiga com a palete 3D da Jasmine

Olá docinhos da Juju!
Eu estava de folga do trabalho e por pura coincidência a minha amiga Iris também estava, então ela foi a minha casa e nos decidimos gravar um vídeo!
Eu amei gravar esse tipo de vídeo e se eu tiver outra oportunidade irei gravar novamente

Espero de verdade que vocês gostem do vídeo.


 Lista de produtos usados:

Base intense O boticário cor 3,
Corretivo Vult cor 2,
Corretivo Vult amarelo,
Pó compacto Avon, linha Color trend bege médio,
Pó compacto Pierre Pardon cor 6,
Blush efeito Fenzza cor 3,
Sombra solta Jequit prata perolado,
Sombra 29 da Vult,
Sombra 219 da Koloos,
Paleta 96 cores 3D Jasmine,
Lápis preto Toque de Natureza,
Paleta de sombras da Jasmine V323,
Delineador em caneta da koloos,
Mascara de cílios da Tango,
Lápis de boca Avon,
Batom Natura cor boca Mel,

Não deixem de comentar!!!
Não se esqueçam de curtir a pagina no Facebook  AQUI
E não se esqueçam de se inscrever no canal AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário