Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Como hidratar corretamente os cabelos em casa

Olá meus doces.
Estive pensando esses dias, sera que todo mundo hidrata os cabelos em casa direitinho? sera que hidratam da forma correta?
E pensando assim resolvi dividir com vocês a forma que faço minha hidratação em cada.
Faço desse jeite e os resultados são maravilhosos.

Vou fazer um breve resumo de como procedo com a hidratação pra vocês.

Primeiro de tudo molho os fios, e lavo os cabelos com um shampoo transparente, o shampoo transparente limpa melhor os fios.Logo depois enxáguo e  aplico novamente um shampoo, dessa vez aplico um shampoo cremoso ou perolado que geralmente é um shampoo de tratamento ou hidratação, depois enxáguo e retiro todo o excesso de água dos fios com uma toalha, retiro a mascara de hidratação com uma espátula ou colher,( nunca coloque os dedos diretamente no pote de hidratação, você pode estragar o produto) aplico mecha a mecha e enluvo os fios, apos enluvar bem os fios eu coloco na touca e aguardo o tempo pedido pelo fabricante, em seguida enxáguo condiciono, retiro toda a umidade dos fios e aplico um finalizador, que pode ser creme de pentear, reparador de pontas, um protetor térmico se for secar ou pranchar o cabelo. E pronto, cabelos hidratados em casa mas com resultado de salão.


Não esqueçam de comentar, nem de se inscrever no canal AQUI   e de curtir a pagina do Facebook AQUI

Nesse vídeo não mostro os produtos usados porque esse é o jeito que eu faço com todas as hidratações que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário