Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Make entre amigas: Halloween (bruxa)

Olá meus doces!!!! 
Hoje vamos matar saudade do make entre amigas, eu estava louca de saudade de fazer maquiagem junto com as minhas amigas.
E o tema de hoje é Halloween 

Eu fiz de bruxinha, ( fiz uma chapéu horroroso ), e estou louca pra ver a make das meninas.
vou por aqui o canal das meninas que vão participar, aos poucos eu vou atualizando o post até por todas elas.
Quem está participando?
Lili bonita
Veridiana Freitas
Naiara Silva
Jully Espelho da Vaidade

Lista de produtos usados:

Paleta de sombras 180 cores,
Lápis preto toque de natureza,
Duo cake max love cor 2,
Base intense o boticario cor3,
Pó color trend avon bege médio.
Duo soley da vult,cor 2,
Blush vult cor 4,
Baton avon pesego, 





Não se esqueção de se inscrever no canal AQUI
E não se esqueção de curtir a pagina no Facebook AQUI.

Deixem aqui os comentarios de vocês, dicas e sugestões, vou amar responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário