Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha Shampoo e Mascara Hidratação Reparadora Natura

Olá meus Doces, como vão vocês?
Hoje quero falar de um produto que estou usando nos meus cabelos a algum tempo, na verdade são dois produtos. E como eu gosto de usar bem o produto até tem uma opinião formada, hoje trago essa resenha pra vocês.
E o produto é esse:

Na verdade não é essa embalagem o meu, a meu ainda está na embalagem antiga, então fui no site da natura e copiei a imagem. Mas o produto é o mesmo.
Então vamos ver a descrição do produto:

Shampoo-

Características:A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Benefícios:Bem nutrido, bem protegido.
Modo de usar: Espalhe o shampoo nas mãos e aplique nos fios molhados. Massageie com as pontas dos dedos a cabeça, nuca e atrás das orelhas. Enxágue
Ingredientes: 
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, PPG-15 STEARYL THER, SODIUM CHLORIDE, PARFUM, TRIETHANOLAMINE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, HYDROLYZED QUINOA, POLYQUATERNIUM-10, TETRASODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE.

Mascara-

Características:A linha com Sérum Concentrado de Quinoa recupera e restaura seus fios, selando as cutículas e prolongando a hidratação.
Modo de usar: Espalhe na palma das mãos e aplique nos cabelos, mecha a mecha. Evite a raiz. Deixe agir por três minutos, enxágue. Use de 1 a 3 vezes por semana.
Ingredientes:AQUA, CETRIMONIUM CHLORIDE, CETEARYL ALCOHOL, PPG-15 STEARYL ETHER, DIMETHICONOL, TEA-DODECYLBENZENESULFONATE, ELAEIS GUINEENSIS OIL, GLYCERIN, DIMETHICONE, PARFUM, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED QUINOA, HYDROXYETHYLCELLULOSE, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE, TBHQ, CITRIC ACID , BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, COUMARIN, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL.

Preço:  Shampoo- 300 ml R$ 10,90 - refil R$ 9,10.
          Mascara-250 gramas R$ 24,00 - refil R$ 19,80.


Minha opnião:
O shampoo é muito hidratante, e muito cheiroso,e  o cheiro fica no cabelo por dias.
A mascara é muito consistente e rende muito, hidrata instantaneamente (3 min) amei essa mascara.
Para saber mais sobre a minha opinião confiram o vídeo e vejam como o meu cabelo ficou lindo com essa linha.
Minha nota é 10.


E vocês já usaram essa linha?
O que acharam.
Me contem que eu estou louca pra saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário