Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RESENHA: Lapís preto toque de natureza



Olá meus doces!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um lápis que eu estou gostando muito.

Há pouco tempo o comprei pra testar (porque na minha cidade não vendia essa marca, mas agora começou a vender). Sempre tive curiosidade de testar, pra ver se era aquilo tudo que as pessoas falavam, e realmente é, ele é bem preto, macio, fácil de apontar.

Gosto de usar ele na linha d'agua, na raiz dos cílios, pra fazer base pra sombra escura, pra traçar uma linha no côncavo quando o quero mais marcado, enfim, pra muitas coisas.

A duração dele é ótima, na linha d'agua dura até 4 horas sem escorrer (no meu olho), na raiz dos cílios dura umas 3 horas sem finalizar com a sombra e cerca de 6 horas quando finalizo com a sombra.

 

A nota pra este produto é 10, pois atingiu todas as minhas expectativas.

E vocês já usaram esse lápis? O que acharam?

Qual é o lápis favorito de vocês?

 

Vai me contem estou louca pra saber!

 

Espero que tenham gostado do post de hoje.
Curtam a nossa pagina no face clicando  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário