Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cachos com papel aluminio e chapinha

Olá meus doces!!!!!
Hoje fiquei tentada em trazer esse vídeo de como fazer cachos com papel alumínio e chapinha, claro que do meu jeitinho...
Sei que se procurarem em outros blogs/canais, vão achar tutoriais muito melhores, mas quis dividir com vocês com eu faço.

(se quiser fazer só nas pontinhas tambem fica lindo) Então sem mais delongas vamos as dicas de como fazer o cacho durar mais:

  • Lave os cabelo somente com shampoo.
  • Aplique um protetor térmico nos cabelos.
  • Se seus cabelos são difíceis de modelar aplique apos o protetor térmico um musse de de fixação e deixe os fios secarem ou escove-os.
  • Deixes os papelotes esfriarem.
  • Use um spray de fixação.
  • Se ainda sim seu cabelo for difícil de segurar, aplique o fixador cacho a cacho.
Vamos os produtos que eu usei:

  • Óleo super 8 da garnier,
  • fixador de cabelo  FIXING HAIR SPRAY 
Espero muito que vocês gostem do vídeo.

Convido vocês a curtir a nossa pagina do face book é só clicar AQUI  , e também se inscrevam no meu canal clicando AQUI  

Qualquer duvida ou sugestão deixem um comentário, retribuo todas as visitas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário