Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha: base liquida da kollos

Ola meus doces! 
Hoje na verdade eu iria postar mais um vídeo de make , mas não deu!!
Então resolvi mostrar pra vocês uma base que estou usando.
Ela me custou R$15,40 a minha cor é a 2.
Está escrito na embalagem :
base líquida hidratante , vitamina E não oleosa.
Possui formula que hidrata. protege e suaviza as imperfeições da pele.

Bom, a minha pele é mista a oleosa, e ela deixa a minha pele super sequinha, sinceramente valeu cada centavo. A cobertura é leve, mas deixa a pele vem uniforme.
mesmo eu tendo a pele mista não vi necessidade de finalizar com o pó.(mas finalizei porque acho o pó indispensável)
Ela não deixa aparência de base na pele, parece que a pele da gente é naturalmente bonita.
A testura dela é bem cremosa, não é muito liquida, não consegui espalhar com o pincel, mas usei a esponjinha e ficou muito boa.
acho que o único problema é que ela não possui fator de proteção solar.

Minha nota pra ela é 10, amei tudo nela, se um dia ela custar mais caro vou compra ela assim mesmo.

E vocês? já usaram essa base? o que acham dela?

venham me contar! quero muito saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário