Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Maquiagem pra não parecer que está maquiada!!!

Olá meus doces, como vocês estão!!!
Me desculpem a falta de post aqui no blog, e ando tão desanimada que nem o pijama eu estou tirando...
Mas isso não é desculpa pra deixar de fazer vídeos pra vocês.

Eu estava pensando.... Muitas vezes temos que estar arrumadas mas não podemos pesar a mão, temos que estar o mais natural possível.
A dias que amanhecemos ainda cansadas e com olheiras, mas queremos estar bonitas e arrumadas, fora os dias que amanhecemos gripadas ou ate mesmo de ressaca, pensando nisso resolvi fazer essa make.

A pele tem que estar o mais natural possível isso quer dizer que não é pra corrigir todas as imperfeições, usar uma base mais leve, ou até mesmo o corretivo e o pó.
Lista de produtos usados:

base mineral o boticario cor beje médio,
corretivo max love cor 2,
sombra para sobrancelhas lu brandão cor claro,
lapis branco p&w,
paleta de sombras de 180 cores
sombra 29 da vult,
sombra 208 da kollos,
sombra 30 da vult
gloz da tango cor 1
blush max love,
mascara para cílios tango,

Espero muito que vocês gostem do vídeo não se esquesam de se inscrever no canal AQUI e de cutirem a nossa pagina AQUI .

Deixem nos comentários suas dicas e sugestões, vou amar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário