Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Resenha: Avon Solutions Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Pele Mista a Oleosa

Olá minhas lindezas!!!!
Tudo bem?
Hoje é com muita alegria que venho resenhar um produto que gosto muito, que o gel de limpeza da Avon. Acho ele bem pratico, pois alem de limpar a pele ele já tonifica, deixando a nossa vida bem mais fácil.
Então vamos ver o que diz a embalagem.
Avon Solutions Gel Facial de Limpeza Pele Mista a Oleosa .Pele limpa e pronta para a hidratação. Sinta o frescor de uma pele saudável e livre de impurezas. 

O primeiro passo da rotina de cuidados da pele do rosto é a limpeza. 
Todos os dias: lavar e massagear com um gel de limpeza e remover a maquiagem. 


Gosto de usar ele quando estou com presa e não tenho tempo pra todos os passos de cuidados faciais ou quando vou pra casa do meu namorado e não dá pra carregar um monte de coisa. Gosto de aplicar com uma esponja de limpeza facial, ele deixa a pele bem fresquinha e geladinha depois de aplicada, lavo o rosto com ele e depois aplico o hidratante facial.
acho muito pratico e rápido para os dias corridos que levamos
(comprei o meu por R$14,99 de uma revendedora Avon,encontre uma revendedora na sua cidade clicando aqui )
A esponjinha que uso para a limpeza da pele é da pro-art se encontra em qualquer farmácia ou perfumaria.

Nota para o produto: 10...

porque ele atingiu todas as minhas expectativas.

E vocês já usaram? o que acharam? me contem vou adorar saber!!!!
(Quero deixar bem claro que  esse produto eu comprei com meu dinheiro e não estou sendo paga para falar dele aqui no nosso espaço.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário