Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Hidratação com açúcar e glicerina

Olá lindezas, que saudade de vocês!!! pois é minha vida é tão corrida que acabo não tendo muito tempo pra postar, mas juro que sempre faço o máximo pra postar.
Essa semana fiz uma hidratação e resolvi fazer um vídeo sobre ela, não reparem o vídeo, pois estou um pouco lesada de tanto sono e cansaço.

Depois da hidratação meus cabelos ficam assim


Sei que muitas pessoas não vão dar nada pra essa hidratação, mas sei que quem testar vai amar, eu durante muito tempo da minha vida achava que nada que era caseiro dava certo  mas de uns tempos pra cá mudei completamente o meu conceito  então vamos ao que interessa,  o que vamos precisar pra fazer a hidratação.

*Shampoo anti-resíduo :(pode ser shampoo transparente normal) para abrir as cutículas dos fios e a hidratação agir melhor nos cabelos.
*Açúcar: contem  ácido glutâmico, que atua como agente controlador do pH capilar também contem sal sódico do PCA (ácido prirrolidonacarboxílico) oferece alto poder umectante, tem efeito anti estático e promove a maciez dos fios.
*Glicerina: ela tem a capacidade de atrair a umidade do ambiente para o fio do cabelo e manter o fio hidratado.
*Bepantol: é super hidratante e isso todo mundo sabe (kkkkkkk)
*Óleo de amêndoas: Possui propriedades emolientes, hidratantes, rejuvenescedoras, amaciantes e nutritivas, rico em vitaminas A, B1, B2, B6, ácido graxos e proteínas
 *Yamasterol: um creme multifuncional, que serve pra tudo, livre de derivados de petroleo e óleo mineral, amo.

Acho essa hidratação ótima para as pontas.

Confiram o vídeo onde explico como fiz o passo-a-passo.

Fasam em casa e depois me conte o que acharam!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário