Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

TAG:vem se arrumar comigo por Jussara Santos


Tá rolando ai na net a tag “vem se arrumar comigo” e eu fui taguiado pela Veridiana Freitas, vou deixar o link do vídeo dela aqui. (http://www.youtube.com/watch?v=zBePv_4H6MI)
Adorei fazer o vídeo, fiz exatamente tudo que faço quando vou me arrumar e não estou gravando. Como o vídeo é mudo vou explicar direitinho o que eu fiz e todos os produtos usados, no vídeo eu disse que iria por as fotos dos produtos mas não deu pra tirar estou sem a maquina no momento( está emprestada) e eu queria muito postar esse vídeo pra vocês, então me desculpem.
Comecei fazendo uma toquinha de meia que eu adoro fazer, pois tira qualquer ondinha do cabelo e deixa-o lindo, liso e solto, sem ter que usar a chapinha ou o secador ”amo”.
Logo após lavei meu rosto com o sabonete de enxofre da granado, adoro ele, pois tenho pele oleosa (tipo bacon) usei uma esponja de limpeza facial para deixar a pele bem limpinha.
Usei o tônico da Davene HIGIPORO Tônico adstringente, para pele com acne, gosto dele pois deixa a pele bem fresquinha.
Para hidratar o rosto utilizei o hidratante da FINA FLOR para pele mista a oleosa, ele é bem fluido e muito bom de passar, a pele o absorve bem (devemos sempre após lavar o rosto hidrata-lo para que a pele não produza sebo em excesso).
Depois da pele hidratado eu apliquei o pré-maquiagem da marca TOQUE DE NATUREZA , pra fixar melhor a make.
Usei a base o corretivo e o pó da mesma linha da avon COLOR TREND, usei 2 sombras uno da vult, um blush da vult, e um glos da natura, lápis preto da avon e muita mascara de cílios.
Em breve vai ter resenha de todos os produtos que eu usei nesse vídeo, aguardem.
Espero que vocês tenham gostado dicas e duvidas deixem ai nos comentários vou adorar saber, um beijo a todas e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário