Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Make de noiva... Por Jussara Santos


Make de noiva... Por Jussara Santos
Olá gatas!! Tudo bem?
Estamos iniciando maio o mês das noivas e nada mais justo que trazer uma maquiagem de noiva, minha querida amiga Veridiana me convidou pra estar fazendo com ela e mais algumas meninas, eu claro aceitei. Canal da Veridiana (http://www.youtube.com/user/verifreitas100)
Meninas queria dar algumas dicas pra pele ficar perfeita a cerimonia toda,
Lave bem o rosto com um sabonete apropriado pro seu tipo de pele, tonifique a pele e a hidrate com um hidratante especifico pro seu tipo de pele, feito isso aplique um bom primer na pele, agra a base o legal é ela ser de cobertura pesada a média, mas não leve, no dia do casamento a pele deve estar impecável , eu no entanto não tenho nenhuma base de cobertura pesada então misturei duas bases que eu tenho a ideal shade da avon bege claro( que é mais clara que a minha pele), e a base intense do boticário cor 4( um pouco mais escura que a minha pele) pra dar uma cobertura um pouco melhor, nos olhos é muito importante estar usando uma bom fixador de sombras, e tendo finalizado tada a maquiagem , eu aconcelho mesmo tendo usado um primer no inicio da maquiagem usar um fixador spray no final dela.


Listas de produtos usados:
Paletas de sombras jasmine,
Quarteto expresso da avon,
Base liquida avon ideal shade bege claro,
Base o boticário intense cor 4,
Sombra shine da vinix,
Sombra vult cor 29,
Mascara para cílios estra volume da vult,
Pó bonzer soley cor 2 da vult,
Pó bege médio color trend avon,
Bluch max love  cor 12,
Lápis marrom color trend avon,
Lápis preto para esfumar avon,

Lápis braco da fenzza,
Cílios postiços da first kiss diva 03,
Delineador em gel P&W,
Fixador de sombras O boticário,
Batom malva chique avon,

Eu espero que vocês tenham gostado do tutorial, 




endereço do canal das meninas que estão participando:

canal da Veridiana freitas: