Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Make de madrinha de casamento..por jussara santos

Olá gatas!!! tudo bem?
Hoje eu volto com uma Make de madrinha de casamento,eu e algumas meninas a convite de Veridiana topamos fazer isso juntas e eu estou adorando.
A make de hoje é muito fácil( como todas que eu posto aqui rsrsrs), mas também é muito linda.



Lista de produtos usados:

base em bastão color trend bege,
pó compacto color trend bege médio,
pó bronzer soley cor 2,
blushvult cor 4,
corretivo max love cor 2,
trio de sombras Marchetti cor 3,
lápis preto pra esfumar avon,
mascara de cilios extra volume vult,
mascara de cílios the colossal tango,
fixador de sombras da zanphy,
fixador de sombras o boticario,
delineador preto natura,
batom pêssego avon,

endereço do canal das meninas que estão participando:

canal da Veridiana freitas:


Espero que gostem do vídeo e reprodusão em casa, um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário