Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Linha de tratamento haskell de mandioca ( auxílio no crescimento, Cabelos opacos)


Olá meus doces, sei que estou muito, mas muito sumida e que não a nada no mundo que eu possa fazer pra me desculpar com vocês, mas é que aconteceram tantas coisas na minha vida (coisas boas) e ainda não consegui me colocar no lugar.
O fato é que me casei e mudei da casa de meus pais (aonde eu tinha internet). E agora não tenho internet, pois estou em busca de uma que funcione na zona rural. No entanto tentarei por alguma postagem no blog pelo computador de outras pessoas rsrsrsr(no caso o do meu irmão). Assim que eu pegar meu álbum de fotos farei um breve post sobre meu casamento pra vocês.
Agora chega de blablabla e vamos ao que interessa ! Nesse meio tempo eu tive testando duas marcas de produtos no meu cabelo, e já tenho a minha opinião formada sobre uma marca.
Essa marca é a HASKELL, a linha de tratamento de mandioca para cabelos opacos que muito me surpreendeu. Esse produto promete hidratação, revitalização e auxilio no crescimento.



11-      O primeiro da foto é o shampoo, ele é meio perolado e pouco transparente. O cheiro é muito agradável e dura muito no cabelo (no meu dura até a próxima lavagem). Ele não resseca o cabelo levando em conta que eu sempre lavo o cabelo com um shampoo transparente antes de qualquer outro.
22-      O segundo é o condicionador a textura dele é quase tão densa quanto a da mascara o cheiro é o mesmo do shampoo e quando aplico no cabelo a sensação que tenho é de cabelo derrentedo.
33-      A terceira é a mascara que é muito consistente e tem alguns pedacinhos escuros no meio dela, ela rende muito, pois um pouquinho que ponho na mão dá pra espalhar por todo cabelo(que no meu caso é muito cabelo)

ff


Essa foto que vocês estão vendo é do meu cabelo usando somente ela, não passei nenhum finalizador nos fios para que vocês possam ver o real resultado dela.
Ela hidrata muito meu cabelo, agora sobre crescimento não sei dizer se ela fez meu cabelo crescer.
Minha nota pra esse produto é 10,
Se fosse pra compra-la novamente compararia.
Espero que vocês tenham gostado.
Deixem nos comentários sugestões, cristicas, ideias vou adorar responder (mas se eu demorar responder não fiquem bravas comigo, estou sem internet)