Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Maquiagem de ano novo

Olá meus doces!!!
Me perdoem a ausência, é que este final de ano está muito corrido pra mim, mudei de emprego e estou organizando todo o meu casamento. Mas prometo que a partir  de 2014 eu estarei mais presente.
Eu preparei 2 vídeos de maquiagem para o ano novo, mas a minha internet está horrível e eu estou a 2 dias tentando postar o primeiro .
Então resolvi tirar algumas fotos do tutorial pra vocês e assim não ficar devendo pra vocês a ultima maquiagem do ano.
Então vamos lá pro tutorial!!!





  
1 comecei passando o corretivo da vult cor 2 em toda pálpebra móvel e fixa,e depois sequei com o pó.
2 e 3 Com um lápis preto e macio (jumbo da tango) aplico na linha d'água e rente a raiz inferior dos cílios, e faço um V no canto esterno dos olhos.
4 e 5 Esfumo o lápis preto com um pincel de cerdas sintéticas e em seguida aplico sombra preta com um pincel fofinho em cima do esfumado, e rente a raiz inferior dos cílios.
Aplico a sombra 208 da koloss nas bordas do preto esfumando bem
7 Aplico uma sombra manteiguinha com um pincel gordinho e macio esfumando bem.
8 Aplico uma sombra chumbo da paleta 3 D da jasmine no restante da pálpebra e no cantinho da lagrima.
9 Fasso um delineado bem fino com o delineador em gel da jasmine.
10 Esfumo toda a borda da maquiagem com um pincel macio e limpo para finalizar.


Este é meu primeiro tutorial em fotos espero que vocês gostem e me deem sugestões.

Um feliz ano novo pra todo mundo. Que vocês possam realizar todos os sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário