Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resenha: Linha Pantene controle de queda

Olá Meus doces! 
Hoje venho pra contar pra vocês o que ando usando nos meus cabelos, e aproveitar pra dar minha opinião pra vocês.
Antes de mais nada, todas vocês sabem que eu usava o cabelo longo e que eu amava o comprimento dele, então derrepente eu apareço aqui com o cabelo super curto. É que eu me comovi vendo algumas pessoas doando o próprio cabelo para as pessoas que estão fazendo tratamento de quimioterapia, e não pensei duas vezes, cortei o cabelo e doei. Me senti muito feliz por isso.
Antes que me perguntem não vou fazer transição capilar irei continuar fazendo química como sempre, gosto do meu cabelo assim preto e liso.
Então vamos ao que interessa.


O Shampoo- o que a marca diz-
O Shampoo Controle de Queda limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e fortalecendo cada fio contra a quebra.
Sua exclusiva fórmula deixa o cabelo livre de sal.Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas:
- A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais fortes e reparados**
- Seu cabelo terá uma camada protetora para manter a hidratação, evitando o ressecamento e a quebra
o que eu achei
Achei ele bem cremoso, não resseca o cabelo, antes de lavar com ele gosto de usar um shampoo trasparente( sinto que o resultado é melhor) amei o cheiro.

 A Mascara -o que diz a marca-
Fortalece o cabelo para 95% menos queda **
A máscara fortalecedora Controle de Queda de Pantene age intensamente contra a quebra e outros danos que causam a queda.
Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para:
- Reparar os danos' e devolver a saúde ao cabelo
- Fortalecer e nutrir profundamente cada fio
- Proteger contra danos*** futuros, evitando a quebra
Sinta a diferença ao encontrar muito menos fios de cabelo soltos no pente ou escova desde o primeiro uso.
-O que eu acho-
assim que se passa nos cabelos parece que o cabelo vai dereter de tanto que fica macio fica super leve os cabelos. adorei

Agora em relação de queda não senti muita diferença pois meu cabelo cai devido problemas de saúde, agora em relaçao quebra o cabelo é outra coida(estava usando ele antes de cortar o cabelo). o cabelo ficava num brilho só. 
Minha nota é 9,5 super recomendo
E vocês? já usaram? o que acharam? me contem! vou adorar saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário