Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Resenha Eyedid Primer da Yes cosmeticos, base branca para sombras.

Óla meus docinhos!!!!
Quem é que nunca quis uma substituto pro jumbo milk da nix?
Eu sempre quis, mas sempre achei muito caro , ou o produto era caro ou o frete era caro.
Então fiquei conhecendo esse produto maravilhodo “eyelid primer” da yes.
Sim ele só custou 19 reais, tem uma durabilidade ótima na pele, fora o fato de que a sombra fica muito mais viva com ele, o usei bastante pra poder ter uma opinião bem formada sobre o produto, e cheguei à conclusão de que ele super vale a pena ter em casa.
Ele não escorre e não acomula na dobrinha do olho e olha que minha pálpebra é oleosa.
Então meninas o que estão esperando pra adiquirir esse produto maravilhoso.
Espero ter tirando alguma duvida de vocês sobre o produto. Qualquer duvida deixem o comentário de vocês aqui, vou adorar estar responderdo.

OBS: ADIQUIRI ESSE PRODUTO COM MEU DINHEIRO, NÃO ESTOU GANHANDO NADA DE NINGUEM PRA DAR MINHA OPINIÃO. 
De um lado a sombra com o primer e do outro sem a sombra.