Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Resenha: Mascara revitalização pós-química natura plant

Resenha: Mascara revitalização pós-química natura plant

Uma boa pedida para quem quer um tratamento rápido e facil para o cabelo , pois o intervalo que se pede pelo fabricante é de apenas 3 minutos, podendo assim ser usada durante o banho mesmo e não à a necessidade de se finalizar com o condicionador, um tratamento bom para quem não tem muito tempo pra cuidar do cabelo (agora não a desculpa pra sair por ai de cabelo feio), agora vamos ao que interessa.

O que o fabricante diz:

Alinha revitalização pós química conta com óleo de noz pecan e com um complexo de aminoácidos, que atuam no interior da fibra capilar e uniformizam as cutículas ,hidratando fortalecendo e nutrindo os fios, devolvem componentes perdidos durante tratamentos químicos , deixando os cabelos com uma aparência saudável proporcionam resultados imediatos e possuem ação contra o frizz por até 24 horas.

o que eu achei:

Ela é uma mascara muito consistente  o cheiro dela é maravilhoso, fica no cabelo até a próxima lavagem. o cabelo fica muito mas muito macio mesmo...ela tem um rendimento muito bom pro meu cabelo que longo e muito uma ponta de espatula é o suficiente pro cabelo todo.
Quando comprei ela usei uma vez e não vi nenhum resultado, e incostei ela, ai resolvi dar uma segunda chance pra ela, usei por 3 vezes seguidas ai sim vi um resultado maravilhoso, agora ela é uma favorita, pena que ela ta acabando, sniff...paguei pela minha 29,90 ( achei muito caro)contem 250 gramas, acho essa mascara muito boa porque nem sempre tenho tempo pra ficar com a hidratação nos cabelos então sempre que estou com presa uso ela, minha nota pra ela é 10.
E vocês já usaram ela? o que acharam ? me contem vou adorar saber.
se inscrevam ai no blog pra ficarem ligadinhas no que rola por aqui um beijo e até o próximo post..

2 comentários:

  1. oi amei a sua resenha e ja estou seguindo o blog,quero aproveitar e ti convidar a conhecer o meu se puder retribui e segue o meu beijao
    http://mulheresvaidosas2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Daiana claro que vou te seguir também bjs e sucesso

      Excluir